AGENDA DE TRABALHO

    Neste momento inicial, nossa agenda de trabalho estará voltada para as tarefas organizativas, visando impulsionar nossa apresentação no cenário interno a nosso campo profissional. Neste sentido estaremos dando divulgação sobre a constituição do Instituto, nos ocuparmos ao estreitamento das relações com as demais entidades de representação de nossa categoria e, fundamentalmente, procuraremos estreitar contato com colegas que, no espaço de nosso Estado, se manifestem e se apresentem disponíveis a trabalhar com vistas a vencer a inércia que enfrentam sempre as novas iniciativas no campo da organização social.

    Com tais propósitos, estaremos, também, colocando os membros do Núcleo de Coordenação disponíveis para deslocamentos a localidades que demandarem apoio a organização de Núcleos Locais.

    Nesse ínterim estaremos trabalhando no sentido de oferecer a consideração dos colegas uma plataforma de realizações e atividades que melhor respondam a abordagem de temas e questões relacionadas à consecução dos objetivos eu nos levaram à constituição do Instituto.