COMO NOS CONSTRUIREMOS

 

            A virtualidade aparente do Instituto, ganhará concretude e se expressará na forma de nossa organização.

 

            Nos construiremos, em movimento, mediante a organização de NUCLEOS LOCAIS, constituídos onde colegas, livre e de forma autônoma, se disponham a desenvolver uma militância voltada para qualificar e enriquecer nossa formação teórica e nossas competências práticas de forma a melhor nos fundamentar para apreensão critica da realidade e nos qualificar para o protagonismo sócio político direcionado a conseqüência das ações no campo da saúde bucal coletiva. Dessa forma, construiremos a REDE INSTITUTO - mecanismo de interação que nos garantirá solidez e força de ação.       

 

            Essa possível capilaridade do Instituto exigirá de nós, mais que disposição, esforços e iniciativas para garantir comunicação.

 

            Inicialmente, por meio dos recursos hoje oferecidos pelos meios eletrônicos e, pelo aproveitamento de oportunidades presenciais, em âmbitos regionais e estaduais, NOS ENCONTRAREMOS E REUNIREMOS SEMPRE, de forma a poder ganhar dimensão e compreensão da diversidade e complexidade da realidade da saúde bucal como questão a ser enfrentada, em sua totalidade e em suas especificidade locais. Para isso, mesmo que inicialmente em poucos, cresceremos em movimento, nos reunindo presencialmente, sempre que possível e, virtualmente pela utilização de nossos e-mails pessoais de comunicação, da constituição de um grupo na internet, de um site, e de outras ferramentas de comunicação que hoje nos propiciam os meios eletrônicos.

 

            Essa aparente virtualidade, até que a organização demonstre solidez disporá de uma Coordenação Executiva, formada por colegas que tomaram a iniciativa da proposição de criação do Instituto, com mandato de um ano, situada em Porto Alegre, que como já vem ocorrendo, se responsabilizará pelas providências iniciais de articulação e representação do Instituto, que se ampliará como os Núcleos Locais e se organizará por um amplo chamamento aos interessados em levar a frente às tarefas preliminares de maior organização e funcionamento.

 

 

            A par desses endereços o Instituto vem recebendo o apoio de algumas Entidades e Organizações no âmbito da categoria, que respeitadas suas autonomias e independência, vem manifestando apoio e vontade de cooperação, o que inclui, sempre que acordado e conveniente, o desenvolvimento de ações e atividades conjuntas. Coloca-se, também, possível o abrigo, por temporadas, de suas sedes para referência e localização física do Instituto.

Instituto Flávio Luce

Saiba mais sobre nós. A construção, o funcionamento e as perspectivas que se tem em relação ao Instituto se fundamentam nos seguintes atributos:

Institucional
Programação
Comunicação
Instituto Flávio Luce -

Referência para contatos:

Nos acompanhe

Permanentemente atualizada com:

  • Blog

  • Nossa agenda

  • Notícias

  • Fatos

  • Fotos

  • Comentários

  • Indicação de artigos e livros

  • Anúncio de eventos

© 2018 por Sheep Consultoria