• INSTITUTO FLÁVIO LUCE

SOBRE OS TEMAS A SEREM DISCUTIDOS NO V EGATESPO


APONTANDO DESAFIOS 4

ELABORAÇÃO DOS TEXTOS DE REFERÊNCIAS SOBRE OS TEMAS DO GRUPOS DE DISCUSSÃO.

Colegas: Como anunciado em nossa postagem anterior ( no GRUPO EGATESPO, no face) em Comunicado da Coordenação do Instituto FL, formalizou-se a transferência da realização do nosso V EGATESPO para 2021 em dada a ser definida oportunamente. O significado prático dessa medida, que se impôs em função da evolução da crise da pandemia que está em curso, é que ganhamos mais tempo para dar continuidade as providências de organização do Evento que, nas condições possíveis, até este momento continuamos a desenvolver e que nos coloca desafios de realizações para manter acessa a chama que alimenta nossa convicção de que, apesar de tudo que estamos vivendo, em 2021 ele acontecerá. Assim continuaremos apresentando algumas providências – DESAFIOS - que podemos e devemos, nesse ínterim, nos ocupar. Esse quarto desafio refere-se a ELABORAÇÃO DOS TEXTOS DE REFERÊNCIAS SOBRE OS TEMAS DO GRUPOS DE DISCUSSÃO.

Temos 10 temas a serem discutidos nas sessões dos grupos de discussão. São eles:

VIGILÂNCIA; FINANCIAMENTO; PAPEL DOCENTE; PROCESSO DE TRABALHO;UM OLHAR SOBRE A INSERÇÃO E A PRÁTICA DAS CATEGORIAS ASB/TSB NAS EQUIPE DE SAÚDE BUCAL NOS SERVIÇOS;UM OLHAR SOBRE OS TRABALHADORES DE SAÚDE BUCAL COLETIVA; O FUNCIONAMENTO EM REDE; UMA ANÁLISE CRÍTICA DA FORMAÇÃO DE RH EM SAÚDE NA PERSPECTIVAS DO SUS; A GESTÃO DA SAÚDE; CONTROLE SOCIAL/ PARTICIPAÇÃO POPULAR.

Todos eles foram devidamente “configurados” para um melhor entendimento dos participantes (VER POSTAGENS 15 E 16 de RESPONDENDO A PERGUNTAS, no GRUPO EGATESPO) permitindo, assim, que façam suas escolhas para definir seus respectivos interesses no momento da inscrição no Evento. Mas, para alem disso,


pretende-se oferecer para cada tema no mínimo um texto referência balizando a temática de tal forma que a problemática que envolve seja expressa de forma a alimentar as discussões pelos grupos que dele se ocuparem.

Nesse sentido é preciso colaboração daqueles que tem proximidade ou de certe forma os tem tomados como objetos de suas vivencias práticas ou ocupação teórica.

Assim esperamos manifestações no sentido de disponibilidade para contribuir na elaboração. Caso ocorra mais de um colega disponível os colocaremos em contato para que troquem opiniões e entendam, se assim desejarem, de escrevê-los em parceria.

POR FAVOR NOS COMUNIQUEM SOBRE A POSSIBILIDADE DE CONTRIBUIR, NESSE ASPECTO COM A PREPARAÇÃO DO EVENTO !

1 visualização

Instituto Flávio Luce

Saiba mais sobre nós. A construção, o funcionamento e as perspectivas que se tem em relação ao Instituto se fundamentam nos seguintes atributos:

Institucional
Comunicação
Instituto Flávio Luce

Referência para contatos:

Programação

Nos acompanhe

© 2018 por Sheep Consultoria